person_outline



search

Estou satisfeito e muito feliz com o amante da minha esposa.

Ao me direcionar ao meu lar um pouco cedo do costume alguém argumentou brincando:

- Faça barulho ao chegar perto de casa para que o amante da sua mulher tenha tempo para fugir.

Então respondi:

- O amante da minha esposa é Jesus, meu caro, estou alegre por minha mulher e meus filhos amarem este amante e há muito tempo eu indicava e oferecia-o para a minha família.

Não há melhor acontecimento quando a nossa família aceita o evangelho e nossa mulher fofoca deste amor com as outras.

Imagine um homem mal intencionado abordando a mulher cristã com conversa mole e ela começa a falar de Jesus para esta pessoa o desenrolar da conversa muda de rumo e o que poderia resultar em um mal passará a ser um bem, Talvez esta pessoa seja convertido ou possa mudar o comportamento em relação a esta mulher. O respeito a Jesus é imensamente maior que o nome do esposo, mãe ou pai.

Queres ter certeza da honestidade de sua família vá para a igreja porque aos poucos de um em um eles irão também se juntar a você.

Sou feliz, eu e minha casa servimos ao senhor Jesus.

Pin It
Atualizado em: Sáb 9 Abr 2011

Comentários  

#4 Mitya2 25-11-2012 18:53
Uma esposa que ama Jesus preza seu lar e sua familia.
Parabéns pelo texto!
#3 URANIA 07-05-2011 23:43
hum. Gostei não.Achei de mau gosto.
#2 azara 14-04-2011 21:42
Parabens,Jesus nosso melhor amigo.
#1 tania_martins 10-04-2011 10:30
Verdade. Não existe melhor amigoque Jesus.
Abraços.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br