person_outline



search

ideias abstratas

Pulei na cama elástica para esquecer de você. Fiz da instabilidade, meu estado estável. Sem você por perto ao menos para olhar. Olhar e virar o rosto, porque você me flagrou o olhando. Logo, eu jogo o rosto para qualquer direção que você não esteja e continuo a viver normalmente. Até que, inconscientemente te procuro. Em todos os cantos, lados e direções te procuro, e quem está comigo me questiona. “O que você procura tanto a toda hora?” e o que eu digo? Respondo que estou procurando o nada. Mas você não é um nada pra mim. Rasgo meus pensamentos direcionados e você, porque representa o que nunca terei, entretanto nunca deixarei essa ideia morrer. Morrer inundado em lágrimas e desprezo por mim mesmo. Pela minha incapacidade. O ser que existe de inútil dentro de mim, que me incapacita em todo o tempo. Isso aumenta intensamente meu desejo de não ser eu, não ser assim. Estranho. Distante do mundo. Utópico demais. Idiota demais. Queria gritar para me escutar. Gritar para tentar fazer você perceber, que estou perdido desde dois ou três meses, quando comecei a fazer uma visualização sua que persiste em mim.

Eu te odeio por isso. Você é quem me causa incapacidade. Deixa-me sem ação. Deixa-me sem ar. Deixa-me sozinho.

Começo a imaginar outras coisas. Outros planos. Planos que nunca sairão da minha cabeça e do papel, porque não o mereço e você é extremamente demais para mim. Eu sou nada e você é tudo.

Imagino e imagino. O dia que eu apresentaria meu primeiro namorado aos meus pais. Primeiro namorado esse, que seria com que eu me casaria. Com que teria um apartamento  em frente a orla. Um carro, o meu preferido amarelo. Nas paredes do apartamento teriam quadros e pinturas de pop art. Em todos os cômodos teriam fotos suas. Nosso cachorro se chamaria Tobbias. Teríamos uma coleção enorme de discos de vinil. O carpete da sala seria azul. Todos os móveis esquisitos de alguma maneira. Escutaríamos músicas todas as noites, abraçados no sofá de cor nude. Eu confiaria em você, e você em mim. As sextas-feiras que ficaríamos no apto, beberíamos vinho e olharíamos algum filme. Você me convidaria para passear no sábado e eu diria que sim, como diria em tudo que você pedisse. No domingo, eu cozinharia para você. De manhã cedo, iria te acordar com o café na cama e uma flor, a sua preferida que eu ainda não descobri. Eu faria tudo para te agradar e ver você feliz ao meu lado para todo o sempre. A minha música dedicada a você sempre seráYoü and I. Ao meu amado e  platônicoLüc.

Pin It
Atualizado em: Qui 20 Out 2011

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br