person_outline



search
  • Sonhos
  • Postado em

tempestade

Dia nublado, coração gelado. Meu desejo é você. Somente tu. Enquanto estamos mais distantes, medidos por quilômetros. Distantes.

 O servidor não te encontra. Já que você não quer ser procurado. Minhas mensagens nunca chegarão, visto que elas são transmitidas por ondas magnéticas e platônicas. O relógio cansou de marcar as horas, que passam mais devagar do normal quando estou te esperando, mas você não dá as caras. Esconde-se atrás daqueles idiotas que também riem de mim. A caneta está sem tinta. Foi toda usada pelo meu coração, nas palavras que te dediquei em um papel que devia ter colocado no lixo. Porque isso não tem nenhum fundamento.

Conto nos dedos quantas vezes não tive esperança. É infinita, sem limites da realidade e do imaginário.

Estou usando uma calça cinza, meus pés estão descobertos. Minha camisa é vermelha. Por enquanto não penteie o cabelo, e não faço questão. Tenho tarefas a fazer, e não consigo. Por quê? Talvez você perturbe a tal ponto de desconcertar-me, fazendo-me trocar de sintonia e entrar em outra órbita. Desconectando. Discando para outro número. O seu número.

ORBIT.

O mundo girando em torno de você. Psicodelicamente, me sinto tonto.

Estou apaixonado por você. Nessa hora do dia, já devia saber. Algum anjo ou demônio devia ter o avisado. Anunciado isso, que esperava saber para amanhã você chegar com a rosa com espinhos e me entregar.

Fechando desta maneira, com minhas últimas palavras que escreverei sentado na minha cama de lençol listrado. Escutando música, e o fone preto grudado nos ouvidos. A internet oscilando. E as mãos desacompanhando meus pensamentos para dizer que eu não te amo e te conheço, mas eu desejo isso. Sentir meu peito arder quando te vires, a garganta secar mais intensa do que quando já te avisto e os músculos se contraem. Deixando o corpo tenso, em desequilíbrio apenas com a imagem que reflete aos meus olhos. Tristes olhos, que te admiram, apenas.

Pin It
Atualizado em: Qua 19 Out 2011

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222