person_outline



search
  • Sonhos
  • Postado em

Conexão

Sonhei com você outra noite. Era estranho e havia muitas pessoas em volta. Todas que estavam ali pareciam saber do que se tratava, sobre essa conexão entre você e eu. 
Lembra quando te contei daquele sonho com fogos de artifício e pessoas em volta aplaudindo? Era como se meus sonhos e você sempre envolvessem pessoas estranhas e luzes, de todos os tipos.
Dessa vez havia cores gritantes e o dourado e azul eram as mais presentes nesse sonho. Nessa espécie de sala eu dizia para essas pessoas que precisava ver você, que precisava entrar em contato com você e que precisava disso naquele momento. Levando em consideração a distância física que havia entre nós e o fato de estarmos em continentes diferentes eu não esperava muita coisa, mas tinha certeza que o veria.
Um homem que parecia estar no comando disse que só seria possível o teletransporte (isso mesmo) se fosse comprovado a nossa conexão. Nesse momento uma espécie de luz muito dourada se formou em minha volta e eu tive a certeza dessa conexão, era tão forte.
Eu consegui me teletransportar até esse tipo de hotel em você estava. A minha maior preocupação era se me lembraria do número do quarto, já que haviam tantos e tinha medo, medo de não te encontrar, medo de te perder. Quando te vi, só consegui ver o seu sorriso e essa é última coisa que me lembro desse sonho. Seu sorriso.
Pin It
Atualizado em: Ter 23 Fev 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222