person_outline



search

Garota de papel.

Com plena convicção ela pensava que tudo estava bom daquele jeito e, apenas existia. Uma garota de papel, que um dia sonhou com tantas coisas e que de repente como a água da chuva desce pelo bueiro lentamente, eles se escorreram para um lugar não muito distante, apenas desconhecido.
Ela vagava pelas ruas e apenas pensava em um dia não só existir, ela queria mais, ser mais, fazer mais. Ela sentia e queria VIVER!
A contemplando de perto a angustia não era muito difícil de ser notada, ela queria ajuda mas, como sempre as pessoas egoístas que a rodeavam, estavam muito ocupadas com si mesmas que não notaram. Ela se viu sozinha, infeliz em uma esfera denominada Planeta Terra. Ela vagou em campos, cidades com sua alma serena e vazia.
Um dia ela já fora feliz, um dia seus grandes olhos castanhos já brilharam, um dia ela disse que no futuro iria viver. Ela tentou resgata-los de toda maneira, ela lutou com garra e fé.
Mas então quando ela soube realmente a essência de viver, quando ela sentiu, quando ela abriu seu coração, ela viu que não estava sozinha, ela percebeu que não recebeu ajuda pois estava fechada em seu mundo e, só quando ela perdeu quem mais te fez feliz um dia ela sentiu o que é VIVER.

Pin It
Atualizado em: Qui 3 Abr 2014

Comentários  

#6 DanOliveira 11-07-2017 11:16
Tá aí um texto que não me canso de ler !
#5 PauloJose 24-05-2014 23:22
O PRAZER É BOM, MAS É RÁPIDO
PARABÉNS
#4 wicos 03-05-2014 10:42
belo conto gostei parabéns do wicos
#3 azara 02-05-2014 11:44
È amiga seu conto é muito profundo se fosse para ser analizado diria de uma pessoa que já sofreu muito.Parabens você sempre escreveu mutio bem.
Parabéns.
+1 #2 aeb 01-05-2014 20:40
Obrigada :lol:
#1 DanOliveira 07-04-2014 17:13
"só quando ela perdeu quem mais te fez feliz um dia ela sentiu o que é VIVER." Profundo, reflexivo e realista.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br