person_outline



search

Fantasmas de loja

Passear e ver lojas, parece ser uma rotina. Não só no Brasil, mas sim uma moda mundial... Fazer compras, para em frente uma vitrine, duas três lojas. Comenta, critica a moda atual e a disposições dos looks... Parece brincadeira, mas eu sempre olhei vitrines, fico encabulado com os manequins; Para mim a algo de estranhos com eles, ficam estáticos, famílias inteiras crianças, jovens, adultos e etnias diferentes branca, negra e amarela, até ai tudo bem!? Fico observando-os... Manequins com vitiligo, mãos e braços com perda de melanina, doenças dermatológicas, com membros superiores e inferiores com fraturas expostas, parecem que saíram de filmes de terror; Alguns não tem olhos, nariz, sem expressões faciais. Ficam se encarando. Os pequenos agachados, estáticos! Como se não bastasse alguns proprietários de loja colocam bicicletas, maquinas de costura, sanfona, mobílias e objetos antigos... Um verdadeiro cenário de terror! E ai dizem: As vendas estão fracas. É ai que surgem os fantasma de loja, ou verdadeiros zumbis. Para amenizar esse impacto os proprietários devem cuidar bem de seus garotos propaganda, concertando-os e aposentando os mais velhos. 

Pin It
Atualizado em: Qua 15 Jun 2016

Comentários  

#2 Inge 12-12-2013 20:24
Também acho os manequins um pouco assustadores e pelo jeito os roteiristas do Doctor Who concordam com a opinião. Bela crônica!
#1 filippi 17-10-2013 20:00
Quando eu era bem jovem, imaginava pessoas nas vitrines no lugar de manequins... Hoje, já chegam às lojas vitrines com[censored]dorizadas... Hoje, as lojas já estão dentro de casa...

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br