person_outline



search

Passado tão presente

Eu estou no quarto, trancada, além de mim, apenas as lembranças. E de verdade, ainda não perdi as esperanças. Você realmente superou? Porque eu não, mesmo sabendo o tanto que me magoou. Sei que vai mentir, dizer pra todos que não liga pra mim. Quero ver olhar em meus olhos e dizer que superou o "fim". Como vai mentir com seus olhos brilhando? Vai mesmo dizer que não está me esperando? De quê adianta mentir pra todos se eu sou seu último pensamento antes de dormir? Eu sei que se te chamar você vai vir.
É claro, se você me chamar no meio da madrugada reclamando que sua vida está muito vazia sem mim, eu vou pensar que ainda estou afim. As vezes eu penso em falar que não sei se deixei de te amar. Sei que muita gente passou por aqui, mas ninguém vai ocupar o seu lugar. Isso não significa que se mandar largar tudo e voltar, eu volte. Pois sei que encontrei alguém mil vezes melhor, e isso foi sorte. Não que eu fique bem ao te ver beijar outras bocas. Mas é pior, lembrar que minhas tentativas não eram recíprocas. Será que nessas voltas que o mundo dá, a gente se reencontra? Um dia, você pode querer reconstruir nossa história, e eu talvez esteja pronta.
Pin It
Atualizado em: Seg 17 Jul 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br