person_outline



search

A vida

O mais complicado da vida é quando a gente acredita em si mesmo,mas as pessoas que deveriam acreditar mais em você do que nós mesmo ,não acreditam.
A vida é uma passagem só de ida.Você nasce sem mesmo escolher e morre do mesmo jeito.
Queria entender as pessoas.Elas dizem que te ama e que vão fazer tudo por você,mas são as primeiras a te joga na merda,quando mais precisam de um abraço.
A vida é uma passagem só de ida.Você se apaixona ,se doar por inteiro e só ganhar desprezo.
Me pergunto se ódio é o verdadeiro veneno da morte,pois nunca vejo ninguém morrendo por ele.Ou seja vejo pessoas morrendo por amor e renascendo por ódio. A vida é uma passagem só de ida.Você ensinado de um forma e percebe que toda sua história está errada.
As mentiras são o tabu da sociedade,mas elas são que protegeram muitas das pessoas que nós amam.A mentira é vista como errado,mas você nunca pensou que naquele dia ele tivesse dito a verdade você poderia ter feito algo pior.
A vida é uma passagem só de ida.Ou seja,aproveite tudo.Esqueça dos padrões,eles te definem quando você deixa,mas eles são bragas da nossa própria mente que estão aqui para sugar nossas esperanças de algo melhor.
Pin It
Atualizado em: Seg 17 Jul 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br