person_outline



search
Yuza
DESCONECTADO

Yuza

0
1181
ArtigoCategoriaCriado
Poesias de tudo e mais um poucoPoesias01/08/2017 15:41:20
Olá a todos, o meu nome é Yuza como podem ver só de entrarem no perfil.

Sou uma escritora amadora e aspirante a atriz, então espero que com a pequena quantidade de conhecimento que tenho nessas áreas eu vos possa agradar com histórias e fanfics fenomenais!

Bem, para esclarecer, eu posso ficar períodos sem postar capítulos e só estar on-line a ler histórias que siga. Isso pode ser assinalado como um bloqueio criativo meu ou eu simplesmente ando à procura de ideias e conhecimento ortográfico em outras pessoas.

Ah, esqueci de mencionar as coisas ainda mais importantes. Estou aberta a novas amizades com leitores e autores, basta mandaram-me mensagens que eu responderei na hora que puder. E irei realçar que quero muito que falem comigo, seja para desenvolver amizades ou até dar opiniões e dicas construtivas para as minhas histórias. Agradeço imenso se o fizerem.

Irei dizer-vos umas quantas curiosidades sobre mim:

— Sou portuguesa e tenho uma linhagem sanguínea mista. Sou descendente de espanhóis, porém falo melhor inglês do que espanhol.

— Sou fluente em inglês e estou a aprender japonês, sendo que coreano será o próximo na lista.

— Sou amante de doramas, animes, k-pop e livros. São os meus amores.

— Os meus atores de doramas favoritos são Park Hyung-sik e Lee Jong-suk. Os meus lindos oppas. ♥

— Apesar de parecer muito séria, sou bem descontraída e espontânea.



Acho que é só isto que precisam saber, então, até mais e obrigado por lerem até aqui!
Yuza
Escritor
Junho 01
Lisboa
São Paulo
Este usuário não tem nenhuma amizade atual.

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br