person_outline



search

SAUDADE

Vários significados, vários sentimentos, que deles o predominante é a tristeza. Saudade é porque algo ou alguém esta longe e isto o faz sofrer, ou melhor, não o faz feliz.

Existem vários estágios de saudade, primeiro a despedida, ali o coração aperta o faz chorar e tudo parece desabar. Segundo a falta, neste momento você entende o quanto o que esta longe é importante e o quanto você é dependente. Terceiro a loucura, neste você delira, tem visões e o mais cruel percebe que não há volta...

Saudade dói na alma, e machuca no corpo. Faz o coração doer e não sentir mais vontade de bombear o sangue. Sentimento este que maltrata e destrói qualquer ser humano.

Dói e não tem jeito. Levando a vida assim, sem aqueles que mais amamos, e carregando a saudade, pensando que talvez um dia, quem sabe, tudo possa voltar...


DEDICO A JOSÉ PERES DIAS, TIO E AMIGO. (EM MEMÓRIA)

Pin It
Atualizado em: Seg 12 Jul 2010

Comentários  

#5 Lusinaldo 24-11-2010 20:15
Você escreveu a pura realidade SAUDADE
eu odeio sentir saudade
#4 wicos 24-11-2010 13:17
olha o teu tapete ja esta estendido e é so de estrelas vc merece lindoteu texto valeu do amigo wicos
#3 marcio lelis 10-08-2010 11:57
saudade....
belo singelo.

abraços do lelis
+1 #2 Abreu 22-07-2010 01:32
Dessa palavra que outras culturas mal sabem o significado, emerge prantos em dor...
#1 EdiMiller 13-07-2010 21:51
A saudade faz levantar para ir à busca da água da fonte que se sabe onde está.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br