person_outline



search

Sonho Perdido

mulherdeitadasensualbusto-bmp_thumb3Sonhei com você essa noite...
Um sonho suave, de ternura contida em muita saudade, o toque de suas mãos em minha pele aveludada, tal qual um tecido da mais pura seda... eu pude sentir.
A fragrância quente de seu hálito em meu rosto, com o cheiro adocicado de um dos melhores vinhos da adega misturado a sua colônia pós barba, fez com que eu sentisse um arrepio quente percorrer meu corpo.
Seu mordiscar em minha orelha, e aponta de sua língua macia a procurar meus lábios  que se abriram para receber seu beijo com gosto de néctar presenteado por um Deus.
Meu corpo correspondeu aos seus carinhos, tal qual uma brasa ainda viva em  busca do fogo ardente para trazer a tona o calor.
A cada passo que aumentavam suas caricias, sentia cruzar o céu, no infinito eterno das estrelas, renascendo em meu brilho próprio, como uma fênix renasce das cinzas na esperança de uma nova tentativa.
O desenhar do teu corpo se moldando ao meu numa sintonia perfeita, digno do mais brilhante escultor, nossos movimentos tal qual uma coreografia a apresentar a mais perfeita obra ...o amor.
Nossa respiração, juntos entoávamos a linguagem dos anjos descritas pelos sábios antes mesmo de nossa existência, preenchemos o silencio da noite e encantamos a lua, única testemunha  do nosso ato.
Meu gemido contido, como o cantar das Nereidas, aquelas que com suas vozes enfeitiçavam os marinheiros em suas longas viagens, marcou o momento que meu corpo em espasmos agarrou-se ao seu com mais ardor e explodiu como as ondas que quebram nas pedras e se acalmam ao  voltar para o mar...
Nesse momento, toquei o travesseiro ao lado do meu, mas você não estava...
E ao abrir meus olhos, consegui visualizar você e sua beleza nua se esvaindo em uma névoa, e nesse momento, minhas lágrimas se misturaram ao suor do meu corpo quente que espera um dia poder tê-lo novamente ao meu lado...

Pin It
Atualizado em: Sex 4 Jun 2010

Comentários  

#15 wicos 05-01-2011 22:06
leva dezpelo traalho valeu moaa do amigo wicos
#14 valdeir 10-12-2010 18:08
Parabéns pelo belo texto!
#13 TondeKstro 12-11-2010 21:07
Esplendido, o conto contado de forma suave e pervesa, de modo a nos fazer sonhar contigo....
Felicitações!!!
#12 tania_martins 14-08-2010 18:02
Parabéns pelo texto! Abraços.
#11 edvaldoluiz 23-07-2010 10:20
5 estrelas.
Acordar de um sonho deve assemelhar-se com a morte. Ver toda a ilusão de desmanchar diante de si e você vê o real tornar-se intocável, invisivel... inexistente.
+1 #10 Srta_Donna 13-07-2010 19:45
Aiii se a Lua falasse, traria a tona tds os segredos e um livro escreveria sobre os testemunhos do amor. Sua perfeita historia se confunde com a minha, pois esse seu sonho, eu tenho tds os dias!!! Parabens!!!
#9 Roberval 11-07-2010 18:25
texto ótimo que maravilha, cinco estrelas pra ti.
#8 jrs49 05-07-2010 11:45
Que maravilha, eu sou muito romântica e amei.
Parabéns! :o
#7 katiadom 25-06-2010 21:06
:love: Uma delícia... :love:
#6 Pamaro 21-06-2010 11:48
Belo sonho! Que se torne realidade! Parabéns!

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br