person_outline



search

Congestão Amorosa

É estranho quando se fala na palavra ''amor'',sempre procuramos um buraco para nos enfiar. Afinal já tivemos um,dois, três,o número não importa,até invisível já tivemos e se não,a gente inventa e se apossa. Volta e meia,está você ali sentada no bate papo das amigas ou na roda dos homens e suas bebidas,para elas qual a palavra do momento?Amor e para eles?Sexo. Esperem um instante,antes da escritora ser julgada,existem rapazes românticos mas são exceções mesmo,e sim existem mulheres que não valem a calçada que pisam,direitos iguais a todos. Bela tarde de sol,praia lotada,um verão intenso,casaizinhos exibindo seus corpinhos malhadas e as setentonas e setentões ainda querem ser a Gisele Bundchen e o Reynaldo Gianecchini cade o bom senso estampado nos rostos desse povo? Acho que foi ali e não voltou mais. Pois bem,você é dessas que combina com a noite?Há muitas sugestões,uma das é ficar em casa com aquele pijama,lendo um livro ou chorando por assistir ''um amor para recordar pela enésima vez,mas você nao é dessas e sim daquelas que gosta de uma noite agitada. Que tal um balada,vamos até o chão?Uma hora,duas,duas e meia e pronto,agora sim está finalizada. Chega na balada,pega um drink,começa a se soltar na pista,interessante,alguns olhares dão aquele velho flerte,para uma aproximação e tudo começa no ''Oi gata tudo bom?Você é linda.Parou.Não se iluda achando que ali na sua frente está o amor da sua vida ou o sapo que é príncipe disfarçado. É um galinha.Mas bem vamos lá,qual seu número?Como se chama?E assim começa a atração das trocas de número. Dia seguinte: meu deus,que horas são?que dor de cabeça,vou ligar para ciclana. Tun tun tun este som extremamente insuportável atrapalha meus planos de contar tudo a ciclana. Meia hora depois : Amiga você não sabe. Bem assim. Hora vai,hora vem,o cara da noitada nem ligou para você. Calma garota,depois piora. Você resolve ligar,quem atende? Mais uma piranha. Eu avisei. Vai até a cozinha faz uma panela de brigadeiro,pega uma coca e a pipoca. Ok,tudo em cima,já pode se afogar em lágrimas de uma ilusão. Telefone toca,pais ligando,você atende e diz: gente está tudo bem,não se preocupem ,já sou bem grandinha.Mentira, você é só mais uma adolescente cheia de problemas amorosos,não se abale,tudo passa,amores vão e vem,então meus caros,coloquem um sorriso nessa cara de depressão e vivam como se não houvesse amanhã.

Pin It
Atualizado em: Qua 20 Fev 2013

Comentários  

#2 PauloJose 01-03-2013 16:57
bravo!!! bravíssimo gosto de maçâ!!!
adorei.
abraços.
#1 PauloJose 01-03-2013 16:11
gostei o pináculo do prazer!!!
noitadas.
parabéns...

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br