person_outline



search

Manual do amante em 5 regras!

Manual do amante em 5 regras!

Está escrito não tem pra onde correr, a sociedade anônima dos amantes já selou o livro. 
Algumas pessoas se incomodariam de ser o segundo, de ser o " depois", de esperar até o final do dia, o final as festas, de ter que dar aquela olhada sem ninguém perceber, de disfarçar a fala, de fingir que não conhece ou que não é conhecido mas, Eu não! Isso me faz ver que ainda estou na pista.
Algumas pessoas matariam se fossem o "outro" o "próximo", a exceção não a regra a " exceção", eu não! ainda assim eu fui escolhido alguma valia deve haver nisso!

Mas o manual dos amantes é claro as regras estão escancaradas, mas a principal por experiência seria 1: não se compare nunca, jamais com quem está na primeira posição. Isso pode trazer desajustes emocionais, a autoestima cai, olhe pelo outro lado pense que você está naquela posição por algum motivo bom!
Regra 2: não exija, a exigência sufoca, e se sufoca, a respiração acaba e se acabar, só existe algo certo " a morte" então nunca exija.
Regra 3 : os momentos mais inusitados da vida de vocês dois serão vividos nessa relação "as escuras". Então preste atenção "aproveite". Cada dia pode ser o último e imortal se você quiser! 
Regra 4: seja maleável e saiba entender, não faça cobranças. Isso é tarefa de quem é casado. A sua é ser um oásis no meio de tudo isso. Então seja a pessoa "ao lado" não a pessoa" do lado", aquela que briga, xinga, fala que não está feliz. Seja o oposto! 
Regra 5: essa é a minha preferida. Sexo! Desmascare o outro, deixe-o nu por completo, olhe de todos os ângulos, brinque na hora de fazer amor, conte seus segredos mais íntimos, tente fazer amor sem o toque direto dos corpos, banhe o outro com chocolate e limpe tudo só para melar novamente. As melhores fantasias ou todas elas serão realizadas com você. Então se entregue!

Mas a maior de todas as regras eh não tenha regras. Isso mesmo. A vida já e cheia delas, a sociedade já impõe um monte delas e quem precisa de mais? Uma relação cheia de regras em que você pisa em ovos, se torna um fardo, cansa, a rotina destrói, a imposição dos fatos enfraquece qualquer mente sã, por isso: Aproveite, viva, sorria, pule com o amor, dance, corra, banhe na chuva, crie histórias, solte a imaginação.

Mas nunca se esqueça do que está escrito na nota de rodapé: seja amante pra vida toda mas isso se vocês tiverem uma aliança pra selar o matrimônio! 

Pin It
Atualizado em: Qui 8 Jan 2015

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br