person_outline



search

Um drink ao amor!

Ai você sai para curtir a balada, disposta a viver o que vier e ser feliz, com responsabilidade. E você reúne bons amigos, bebe, dança, e quando pinta aquele gatinho, dá uma fugidinha para curtir, até rola uma boa química, mas vocês não ficam a noite toda, acaba rolando outro, e outro... A verdade, que na balada é isso que a grande maioria quer: curtição e quantidade. E confesso que ficar com alguns meninos é gostoso, dá uma sensação gostosa de liberdade, levanta seu ego, e não vou ser hipócrita em negar que variar é bom. Porém, ao mesmo tempo bate um vazio. Tudo isso divide as emoções. Parando agora, friamente, posso dizer que me fez bem e me fez mal. Sensação estranha de que peguei os sentimentos e bati tudo no liquidificador. Eu vivo o momento sim, sou inconsequente e impulsiva, acredito que não posso me anular na vida, já que o “amor” ainda não veio, ao menos preciso curtir. Confesso que sou uma eterna inimiga do jeito dos homens, porém refém da necessidade deles. E nessa noite, eu sorri para depois chorar, e só confirmou à certeza de que largaria tudo para viver uma história de amor!

Pin It
Atualizado em: Sáb 4 Abr 2015

Comentários  

#2 PauloJose 13-04-2015 02:31
GOSTEI D+++++++++++++++
MUITO ROMÂNTICA E FORMOSA.
#1 wicos 12-04-2015 21:18
valeu pelo texto gostei wicos

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br