person_outline



search

PALAVRAS...PENSAMENTOS DE DEUS

- VOCE QUE BUSCA DEUS POR TODOS OS CAMINHOS
DESDE MENINO passa pela vida, e diz..." não te vi Deus não te conheci'!
e pergunta:

Deus? há tantos conflitos, pedidos, brigas, intrigas, busca de paz, acidentes, crimes, drogas, violência. Há destruição!
Como entender o Mundo

Você existe Deus? O que é o Mundo.

- Os Deuses sempre existiram, O mundo é a fonte da vida,
Criei o mundo, a destruição é própria do Homem.

Ao homem dei a terra, o mar, o universo, a natureza, a inteligência, dei O MUNDO. A destruição não é criada pôr Deus. Não há como separar a vida da morte

Sempre haverá um comando, do menor ao maior animal, e ao homem é a natureza, árvores nascem frondosas, outras fracas, há frutos sadios, flores e pétalas que caem...

O Universo é infinito, o mar, intenso, O sol, eixo do mundo, a lua, esplendor da alma, as estrelas, raios coloridos.
A terra, as matas verdes, florestas, os rios, berço das relvas e dos vales, fontes de sonhos, de alma e luzes, caminhos e perfumes... de força e vida...

O mundo era lindo! Um dia, os Deuses, caminharam pelo Mundo, e o entregaram ao Homem...

"O homem não conhece a felicidade.
Eu dei ao homem, o mundo, para viver"

O homem relega o filho, como um simples fruto verde apanhado da árvore, simples semente levada ao longe.
Enjaula os animais, desgarra os filhotes represa o riacho, que se perde no rio, e caminha para o mar, separado da nascente.

O homem não conhece a felicidade

Criei o homem, o animal e a natureza que envolve todos os seres,
As guerras, as lutas, a violência, são pedaços de destruição, os jogos, o esporte, a religião, o casal, são formas de vida, de união,

o Homem não quer conhecer a criação do mundo, destrói para não dividir e, ficar só, pensa em sobreviver sua própria vida.

Os Homens esquecem de suas vidas, dos ensinamentos aos filhos, inventam máquinas, destruição.
A vida é simples, desde o nascer apenas produzir viver, só criar os filhos e ensina-los a criar outros filhos.

Eu dei ao Homem, o Mundo, para viver. A vida é uma noite e um dia é só programar esse pequeno espaço e viver

Distancias não existem, uns são felizes, outros apenas, vivem.
Há diversas raças, diversas espécies de árvores, de frutos, de animais, de flores, e diversas espécies de homem.

Espalhei o homem pela terra, igual às sementes, umas germinaram bons frutos, dividi espécies, cores, mas o Homem despreza o próprio lar busca novos caminhos, os animais não mudam suas espécies, Os frutos, germinam os mesmos fruto. O riacho ao buscar novas trilhas se perde no rio, e o rio ao encontrar o mar desaparece.

O mundo... o nascimento? Ele nasce e renasce a cada dia, em cada filho, na natureza, desde o inicio dos tempos.
"Não há conhecimento e sabedoria
O homem por vezes cultiva a violência"

A Felicidade? É a vida!

Do encontro de raças e espécies
A cobra engole o rato, o leão destrói a cobra, o homem mata o leão,
A máquina destrói o Homem e não faz parte de natureza...

Não há conhecimento e sabedoria, a natureza rompe o seu curso...
Num grupo de crianças, no colo da menina, uma boneca, a fonte da vida, nas mãos do menino, uma casa, a bondade, a felicidade, são frutos da inocência. O homem por vezes e vezes cultiva a violência.

Os bons sonhos, o início da vida, vezes esquecidos, A vaidade é o orgulho do homem.

A força de Deus está no Homem, a fertilidade é um produto da natureza, o poder que controla o Mundo....
Quando o homem fertiliza a mulher gera uma vida, uma semente
é a criação. O homem pode programar sua vida

"O mundo precisa da força e sabedoria do homem
A força somente, não existe"

O homem será Deus ao programar sua vida, e não destruí-la....
A evolução do Homem, o domínio da força da natureza, do universo está na paz, na felicidade, na união do próprio homem...

O homem, um dia, será Deus? Mas se pergunta, Deus prega a destruição? As tempestades, tormentas?

Não, não são produtos de Deus nascem da natureza, do universo, fazem parte do mundo e investem contra o homem, igual à máquina que cria, não pensa, mas destrói. A natureza tem seu curso, o homem sábio tenta usa-la, o ignorante a destrói não entende a vida!

Desde a criação, houve divisões de animais e raças, o homem invadiu limites, o mundo precisa da força e sabedoria do homem.
A força somente...!! não existe.

As estrelas, o Sol, a Lua, girando surgem e reaparecem todos os dias, Deus tem acima do homem, todo o controle do Universo ...
O Homem pode igualar-se a Deus e chegar à perfeição. A máquina que o Homem cria
é sua mente em desenvolvimento,

Acidentes, destruição são produtos do homem, a tragédia, não junta todos num único destino. A fé, os milagres se perdem diante da máquina.

A religião? é forma de vida, de amizade, de união, ato de paz, de felicidade, vem da força de Deus e do Universo

A fertilidade do homem, a reprodução pela mulher, quando gera o fruto é um programa de Deus.

"A vida é uma constante prova
Há o certo e o errado.
O homem paga por seus erros
por sua ignorância"

Uns nascem predestinados, governantes, das mentes saem informações, controladas pela força de Deus. muitos são retirados da vida, por acidentes, doenças, eliminados, a própria mente traduz paz ou sofrimento ao próprio homem. Mentes vazias que vagam por caminhos, sozinhas, são vírus, morrem simplesmente.

Todos tem a marca de Deus, o ser humano tem suas próprias emoções, a marca não dirige as emoções.

Sofrimentos, súplicas, acidentes, mortes, há o controle da vida.
O ensino no mundo, vem da sabedoria dos tempos, dos Deuses...
A vida é uma constante prova, há o certo e o errado, os Deuses são implacáveis. A vida com pontos negativos é cobrada por períodos e anos, castigada, sofrida.
O homem paga por seus erros, por sua ignorância.

Deus? misericordioso? sempre perdoa! Palavras, criadas pelo homem, tudo tem seu valor, é a grandeza da vida. No trabalho, se ganha pelo produto, no ensino, pelo conhecimento, sabedoria.
Nada é diferente, não repetir erros é o perdão. Um vencedor não deve Ter sofrimentos, Deus dá a vida, a prova é viver.

A vida é uma prova constante, desde o nascimento à morte, controlada. Aquele que tiver a marca de Deus é abençoado, libertado para a vida, terá felicidade. Vidas passadas são cobradas, é um julgamento dos Deuses. A fertilidade, o casamento do homem, da mulher, se tudo for negativo, haverá agonia, sofrimento...

"O filho deve ser aceito pelo Pai e por Deus"

Encontrar a mulher ou o homem? Deus não marca lugar.
A aventura, a conquista, são marcas implacáveis do homem!
O sexo o domina, não o amor! O sexo supera o homem, ciúmes, paixões, emoções fortes o destroem, o sexo somente, não é aceito por Deus, o filho deve ser aceito pelo Pai e por Deus.

Traição, roubos, o homem se alimenta para viver e só precisa.... viver!. O Homem despreza a si mesmo, a ambição é sua própria destruição, a máquina que tira do homem o trabalho, o produto é inerte, o homem feliz, sorri...

Desprezado! não é homem, não vive, a máquina, tira sua vida.
O homem é o fruto de Deus..

"A máquina deve preservar a natureza
Não deve substituir o homem, seus filhos e netos.
O mundo é uma fonte de produção"


A Máquina e o Homem

Há uma história de um homem.

"Ele caminhava..
Não se sabe se era Deus
ou um simples homem...

Viu uma fila enorme de trabalhadores, nos rostos, viu tristeza.
Nas indústrias, empresas, no campo, viu uma fila enorme de máquinas trabalhando".

O Homem, no esporte, é o cenário, o herói ou vilão,
a máquina é esquecida... não substitui o jogador.
No trabalho, que o alimenta,
a máquina o domina

Mudar o curso da destruição.
Produzir, preservar a natureza
tirar da família o trabalho, o orgulho.

Se as destruir, nada sentirão...

Mas se fizer com o homem
Destruirá a família, o filho

O mundo é fonte de produção.

Porque filhos?
Se a máquina substitui o homem!
Não deve haver mais filhos... sofrer? não é a lei de Deus,
o homem e a mulher - devem permanecer,
E esperar a morte, o fim de tudo.

Só tive um filho... Jesus...

O homem não deve criar máquina que o substitua
Que substitua seus filhos e netos,

Repartir os trabalhos,
Dividir os ganhos
A natureza é a fonte.
Animais, lutando pela carne de outro, já morto,
É a prova que o homem caminha para sua destruição.

"o patrimônio escraviza o homem
a sabedoria atravessa o tempo "

A máquina deve ser uma nova fonte de produção, de sabedoria
A terra, o mar, o rio, o universo.... a natureza....
Devem produzir, o homem, será feliz...

Uma carreta, cheia de produtos, ocupa animais
Todos trabalham...
Vazia.... só um animal a carrega....
O resto, os inertes, serão sacrificados.

O HOMEM ESTÁ SE TORNANDO INÚTIL
DENTRO DELE, TEM VONTADE DE RETORNAR AO TEMPO,
À ORIGEM, À FELICIDADE.

A economia do Mundo deve ser dividida,
Viverá aquele que não tem trabalho
e o que lhe der trabalho... e sustento.

O patrimônio escraviza o homem
A sabedoria permanece no tempo.

O Homem cria clones, está sendo criador...

a fertilidade da mulher é a criação,
o que não tem controle, não tem vida.

Eu existo... o mundo existe! e todo o controle da vida,
a pessoa eliminada é aquela que perde a fé em Deus!
A Força, O Universo, precisam de energia,
De mentes fortes.... de sabedoria...

"O titanic era indestrutível.
Subestimar a tormenta
É destruir a criação
Hitler desafiou o poder de Deus
O destruidor é ... destruído."

O Titanic na imensidão do mar navegava! ...
Pessoas se divertiam,
O navio, inerte, o iceberg incontrolável
Da mente do criador - a frase - indestrutível!!!
Tirada do medo... enfraquecida na mente!

subestimar o mar, o vento, a tormenta,
é destruir a criação.

O homem ao investir contra a natureza,
julga-se inquebrável e ela.... vencida, enfurecida ...
por chuvas intensas, tormentas,
Desprotegida, sem sentimentos.. fere e mata...

Hitler...
Uma mente que desafiou o Poder de Deus.
Como vírus, alterou outras mentes,
Mas o homem, centro da natureza e dos poderes do mundo
Destrói... o Destruidor...

O Homem sem medo
não pensa em perdas, violência, acidentes... é sábio.

É o programa de Deus
Passa pela vida, será eterno.

a melhor forma de viver
é seguir a criação de Deus, do Universo,
alimentar sua força, sua mente, do homem e outras próximas à sua vida, para que haja paz
O objetivo no mundo é viver.

"Nas igrejas, templos, nos cultos, nos atos religiosos,
Devem falar o sábio, o vencedor, o leigo, o vencido.
Palestras, fortalecem a religião, a fé e a vida do homem"

Uma criança que morre ao nascer...?
não houve controle do nascimento, da vida...
traição conjugal, sexo imoral,
fraqueza, drogas,

A vida é um produto da natureza
Os ensinamentos sobre Deus...
Espalham-se pela terra...

Se os templos, igrejas, cultos, pregarem a sabedoria
falará o vencedor, o sábio, falará o vencido, sobre sua vida, suas fraquezas, suas lutas,
o ato religioso, não será religião e fé,
frases, palavras, ensinamentos surgirão no tempo.
E num ato de reflexão e paz, os homens serão aliados,
no mesmo chão, repisado, onde buscam Deus...
encontrarão forças para viver.

"O inferno não existe
Há vírus desordenados
Jesus foi julgado pelo homem
Foi amado e odiado
Vive nas suas mentes"


O inferno não existe,
Nada retorna, os maus não voltam.
A busca da harmonia, seria somente guerra.

Há vírus desordenados pela expansão do homem na terra.

O sistema criado pelo Universo, cria o homem, liberta-o,
há controle do nascimento e da morte...
e para uma nova vida...
espírito, alma, é um produto que renasce, apagando vidas passadas.

O Universo cria formas poderosas e às busca de volta
ou programa períodos de vida.
Nada é definitivo, não há separação, da vida e da morte.
Os que nascem com mentes fortes, retornam, rejuvenescem,
é o renascimento,
Jesus, meu filho, teve seu período de vida, numa época de testes do Homem, teve seu julgamento pelo Homem, não por Deus,
O Homem não é sábio, orgulha-se apenas dele, a inveja é sua criação.
Jesus foi amado e odiado, criado para espalhar pelo Universo
uma nova forma de vida, de paz, de produção.
Um ensinamento.... não entendido pelo Homem,
mas que vive em suas mentes.

"Jesus deve ser lembrado, com ternura, amor e paz.
Deus deve entrar na casa do Homem... sorrindo
E não ver o filho em símbolos, igrejas, templos,
Sacrificado"...
A mente do homem reflete seu destino,
A cruz deve ser esquecida... séculos se passaram...
O culpado não vive entre os homens"


Séculos e séculos se passaram, deve ser apagado da mente,
o filho de Deus sacrificado.
Nos templos, nas igrejas, nos símbolos,
A cruz, o sacrifício, a dor, a crueldade,
devem ser esquecidos. Jesus deve ser lembrado,
Pregando a fé, sabedoria e amor

No lar, nos templos, igrejas,...no altar !
Jesus será visto, com ternura, felicidade e paz
ao seu lado, sorrindo, Deus, poderá entrar.

A mente do homem é seu destino, sua vitória ou fracasso,
Não deve o Pai! ..... nem mesmo Deus,
ver o filho pregado na cruz, por caminhos, onde passar

Há filhos bons e maus
O mau destrói a flor
O bom rega-a
O mau mata o animal
O bom ensina-o
O mau queima a árvore,
O bom planta
O bom abençoa.
O homem se quiser, destrói o mal

"O homem comandará o mundo
Não deixando a responsabilidade somente a Deus.
Deus será eterno, só nas mentes"

O Homem deve evoluir...
É a força que controla o Mundo...
Deus será eterno nas mentes, o Homem comandará o universo,
só assim encontrará a felicidade, a paz, será Deus...

poderes, governantes, sem armas, voltados para a produção e vida...
será a conquista definitiva do mundo pelo Homem.
só veio, para viver.
O homem sempre foi seu próprio comando...!

Produzindo, não haverá guerras, violências,
passará pela vida, será feliz buscará outros mundos,
com o olhar voltado para natureza

Vive,
de maneira cruel, mas vive!
O Homem, um dia, relegará a violência, programará sua vida
evoluirá em sabedoria, ensinamentos.

distantes, longe, acreditam em Deus,
sem saber que o homem é o próprio Deus...

O primeiro homem, a primeira mulher?
A evolução do mundo, a criação, sempre existiu,
ao renascer, a mente do homem retorna aos tempos

"O Mundo ....
Há limites impostos pelo Universo
O homem cultiva valores, máquinas,
Destrói a natureza - a chuva escassa
Seca o rio e o mar."


A destruição do mundo...?

Há limites no Universo
há mais pedras que flores, mais ódio que paz
O homem tem seu limite de vida
Mas cultiva valores, máquinas, destrói a natureza
A chuva escassa torna o sol mais forte
A terra inerte destrói as florestas, a produção,
o mar se torna um rio e a nascente seca.

Amado?
Não sei se fui amado...
• Há drogas, bombas,
• há crimes,
Há guerras espalhadas pelo mundo,
formas de destruição!
O homem quebra o círculo da vida, ultrapassa o Universo,
Age contra a natureza, luta por pedaços de terra,
NÃO PELA VIDA!!

Há diversas formas de amar
Como o canto de um poeta...

"mesmo que o mundo se torne uma imensidão,
o mar destrua as rochas,
o sol e a lua se percam nos caminhos do infinito...
meu amor por você será sempre o mais bonito...
guardado, como Deus, no fundo do coração"...

Todos eram felizes naquele pedaço de terra.
Deve haver somente amor entre os homens

Era uma vez um Mundo
Os Deuses o entregaram ao Homem

Tempos depois, Jesus caminhou pela terra
O homem viu nele o filho de "Deus"

E Deus continuou a falar:

Havia um pedaço de terra, famílias de diversas raças
Não havia moeda, a todos uma tarefa,
uns cultivavam o solo, outros os rios, os animais,
trabalhavam o produto, unidos!
em espaços iguais, em casas iguais.
No início somente um casal, para cada raça,
Vieram os filhos, que geraram outros filhos.
Tinham o mesmo ensinamento, a mesma sabedoria,
todos trabalhavam, a máquina era apenas um utensílio,
nada substituía o homem.
No esporte, arte, musica, o mais inteligente, o mais forte,
o orgulho era seu ganho, um assunto preocupava ...
a traição, o sexo, olharam a natureza, a árvore, a flor,
os animais, os peixes. olharam a mulher, o homem,
os filhos olharam para seus filhos, para o início do mundo.
Pediram a Deus, à força que controla o Universo,

E veio a resposta...

"O sexo, construção da vida
Está em toda a natureza, nos animais, no homem, na mulher,
É parte da felicidade, da paz, não deve haver misturas...
O que é de João e Maria
Não pode ser de José
Todos tem uma marca, José pode sorrir para Maria,
Maria pode ver José
DEVE HAVER SOMENTE AMOR ... ENTRE TODOS
ELE SERÁ DIVIDIDO, IGUAL O PÃO, IGUAL À ÁGUA
NÃO HAVERÁ GRANDES PAIXÕES,
NÃO HAVERÁ GULA, NEM SEDE."...

Havia amargura nas palavras de Deus, ao concluir.

Era uma vez um Mundo... lindo.
Os mares não se enfureciam
sereias cantavam sobre as ondas
A natureza era calma, tudo era verde e florido.
Ouvia-se o som das águas, o cantar dos pássaros, o sussurro dos animais, viviam entre si.
Os Deuses caminhavam pela terra, felizes contemplaram a criação
E a entregaram ao Homem

Muito tempo depois, Jesus caminhou pela terra,
diziam ser filho de Maria.
predestinado, pregou ensinamentos,
sabedoria.
O homem viu nele o filho de Deus
E o matou!

Pin It
Atualizado em: Qua 6 Ago 2008

Comentários  

#2 Fernando Giomo 13-02-2010 22:09
Amigo, sabe, Deus nos olha como um pai olha o seu tenro rebento, nós somos como criancinhas
para Deus, mas as crianças um dia crecerão, tornarão sábias, bondosas, este o destino de todos nós.
E o próprio Jesus disse, "nenhuma ovelha do meu rebanho se perderá". E eu acredito Nele. Um abraço.
#1 Fernando Giomo 13-02-2010 22:09
Amigo, sabe, Deus nos olha como um pai olha o seu tenro rebento, nós somos como criancinhas
para Deus, mas as crianças um dia crecerão, tornarão sábias, bondosas, este o destino de todos nós.
E o próprio Jesus disse, "nenhuma ovelha do meu rebanho se perderá". E eu acredito Nele. Um abraço.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br