person_outline



search

Pequeno Liam Desaparecido

By- Marvin Lee.
A esperança é o sentimento de que as coisas que desejamos irão acontecer quando menos esperamos, é acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário. Algumas pessoas acham que isso não passa de uma ilusão que criamos para nós mesmos, até um certo momento em que finalmente caímos na realidade, tenho o meu dilema de sempre dizer que “A esperança é a última que morre”, e sigo com ela até hoje.
Não tenho pouca esperança, mas sim muita, e sabe o porquê?
Porque a minha vontade de encontrar a pessoa que amo, é maior que qualquer coisa nesse mundo. A esperança de o encontrar e o abraçar novamente me faz ter forças para lutar todos os dias, me faz querer ajudar as pessoas a seguir em frente e continuar acreditando no impossível. Nem tudo é um poço sem saída, de alguma forma ou maneira você vai sair de lá, com a ajuda de alguém ou até mesmo sozinho, tem sempre uma solução pra tudo, basta apenas persistir e acreditar que vai conseguir. Mas basta somente dizer e não agir?
“Eu vou conseguir!”
“Eu sei que vou encontra-lo.”
Você tem que correr atrás assim como eu fiz, lutar e continuar a ter esperanças mesmo quando tudo e todos estão contra você. Mostre pra eles que você é forte e que nunca vai perder as forças, e vai continuar sonhando alto, como a mim.
[...]
Fui destruído por três homens horríveis que não ligaram para minha idade, e fizeram aqueles atos de agressão contra mim e meus amigos, aquela cena ficou martelando e continua me assombrando em minha mente até hoje. Meu amigo Lionel sendo jogado contra a parede, o Liam sendo levado ensanguentado para um lugar desconhecido, e eu sendo forçado a ver aquela cena toda. Perdemos toda a nossa infância, não consegui confiar em mais ninguém.
Meu sorriso?
Foi levado junto com aqueles homens, pesadelos viraram rotinas para mim, e eu não tinha nenhum dia de paz, me sentindo culpado por aquilo ter acontecido, mesmo não tendo culpa de absolutamente nada. Meu nome é Marvin Lee, e eu sou o garotinho que foi destruído a 19 anos atrás, mas que nunca perdeu a esperança de encontrar o amigo, e hoje vocês iram entender o que aconteceu no caso Pequeno Liam Desaparecido.
By- Lionel Case.
Sabe quando você sente que tudo na sua vida foi arruinado por você mesmo, e que não tem mais volta?
Eu me senti assim quando coloquei a vida de duas pessoas importantes para mim em risco, mas eu era criança e não sabia que naquele exato momento a vida do meu melhor amigo estava em perigo, e que eu me sentiria culpado pelo o resto da minha vida. Aqueles homens me jogaram contra a parede sem nem mesmo pensar duas vezes, não ligaram se eu era apenas uma criança ou não, fui pro hospital e saí de lá traumatizado. Tenho que tomar relaxantes musculares todos os dias para ter um boa noite de sono, minhas costas doem sempre que tento fazer algo que meu corpo se mexa demais, e acabei tendo que desistir do meu sonho de ser dançarino. Mas encontrei o meu verdadeiro eu, virei um mafioso, encontrei duas almas gêmeas que cuidam de mim com todo amor que podem.
Aprendi com eles que a vingança nos traz infelicidade, e que embora temos tanta raiva que não conseguimos controlar, devemos nos acalmar e descansar. Mas como um mafioso não procura por vingança? Sim, eu procuro por vingança a muito tempo, mas acabei me livrando dela quando descobri que meu amigo ainda estava do meu lado —Marvin—. Eu estava preocupado e temendo de que ele pudesse fazer algo para se machucar, e sempre que eu perguntava sobre o mesmo, meus pais me olhavam com uma expressão triste que me fazia pensar que ele não estava mais vivo, foi quando na verdade eu descobri que ele estava sendo observado por 24 horas, isso significaria que ele estava sofrendo demais, e aquilo era a "minha" culpa, isso me fez querer fugir e o encontrar para pedir perdão.
Ele me ensinou que embora nos sentimos culpado por algo, esse sentimento está errado, porque dependendo do que aconteceu a culpa não foi totalmente sua, somos seres humanos e não somos perfeitos, errar faz parte da vida. Eu estava errado em me sentir culpado, porque não era a minha culpa, eu não sabia que tinha homens armados em minha casa, não sabia que naquele dia nossa infância ia ser destruída, então eu não tinha motivos para me culpar. A vida nos faz passar por coisas difíceis, para que mais tarde nos tornemos fortes e confiantes, embora essa cicatriz continue doendo, o passado deve ser uma forma de nós podermos enxergar que somos fortes e que aguentamos isso tudo por muito tempo, e que não devemos desistir tão fácil. Sou Lionel Case, e espero ansioso pela consciência de que a culpa dessa tragédia não foi minha.
Pin It
Atualizado em: Qua 5 Abr 2023

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br