person_outline



search

O segredo de uma fábula

Um conto é uma estrada desviada de sua forma de amar pois nem sempre é entendido. Será como uma fábula um prejuízo para o perigo ou mesmo de uma fábula. Nem sei.
Um conto é porventura um poeta um secritor um idiota escrevendo e mais não o sendo mas lendo. Nada disso apenas para chamar a sua atenção é anormal. Será porventura o mundo ou antes disso ou estudou.
As colmeias se encheram de abelhas risonhas pois viram e nasceram novas formigas muito grandes que começando a comer pelo caminho vendo as cigarras magrinhas assim nascendo se foram engordando e crescendo. Estas jeitosas morrem de tédio e de riso pois antes de juízo agora de rainhas.
E quem ganhou diante de todo o povo. Nada apenas mais as formigas mudando os contos para belas e as janelas para as cigarras. Assim é hoje as mandrionas acabaram e as formigas maiores que as cigarras tudo comem. Comem no inverno e no verão apenas não lhes falte o pão.
Sei que a moralidade da fábula mudou apenas a inventou. A abelha entrou então e é a mais laboriosa pois então mas a história e a moral assim pensando e anormal deixou de ver a cigarra pois o seu trabalho atrapalha segundo esta vadia.
De Deus e de tudo estamos no mundo afinal é assim o conto anormal. Será que eu estarei bem nisso.

Pin It
Atualizado em: Ter 24 Jun 2008

Comentários  

#6 Abreu 08-08-2010 23:18
Quem souber, morre...
#5 Abreu 08-08-2010 23:18
Quem souber, morre...
#4 Abreu 08-08-2010 23:18
Quem souber, morre...
#3 ellianaalves 10-11-2009 01:43
:love: lindo texto amadu
sou sua fã,bjssssss e parabéns querido.
#2 ellianaalves 10-11-2009 01:43
:love: lindo texto amadu
sou sua fã,bjssssss e parabéns querido.
#1 ellianaalves 10-11-2009 01:43
:love: lindo texto amadu
sou sua fã,bjssssss e parabéns querido.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br