person_outline



search

As formigas e o amor!

Pleno domingo, em casa assistindo televisão, o tédio me dominando, decido devorar o restante da coca-cola de 2,5l que tem em minha geladeira. Quando chego à cozinha, vejo que o maior copo que tenho não estava por lá, e era esse que eu queria usar, naquele momento quanto mais coca-cola melhor. Procuro o copo pela casa e o encontro no quarto, sobre o criado mudo. Quando o pego para lavar, percebo que estava com algumas formigas. Habitualmente, as esmagaria ou as mataria afogadas ralo abaixo. Mas, permiti pacientemente que todas fugissem.

Terminei namoro há poucos dias, e quando aconteceu o fim, eu me desesperei, achei que sem ele eu não vivia, não queria aceitar o fim. As duas noites de sono que perdi, pensando nele, na terceira não aconteceu, e eu achei que fosse pelo cansaço, mas foi a partir dessa noite que fui percebendo que aquele sofrimento era por ego, ou por não querer ficar sozinha, ou qualquer outra coisa, exceto amor. Eu odeio perder tempo com amores fracos. Escolho sempre sofrer por amar a viver uma ilusão, criada por meus fantasmas internos. Odeio odiar essa coisa de viver sozinha, sem amar, sem sentir saudade. E se é para viver um relacionamento, tem que deixar marcas, e esse cara com certeza não vai deixar. Confusa, procurei por um ex-namorado, aquele que eu acreditava ser o meu grande amor, apesar de mais de um ano separados, ainda acreditava nisso. E fiquei desesperada quando me vi, involuntariamente, torcendo por sua felicidade, ao ver que estava vivendo um novo amor. Eu suportei o fim desse relacionamento, mesmo com dor, sofrendo, mas estou tendo mais dificuldade em entender o fim do amor. Acredito que seja por isso que ando com a sensibilidade a flor da pele, tendo compaixão até de formigas.

Pin It
Atualizado em: Seg 23 Mar 2015

Comentários  

#4 PauloJose 02-04-2015 22:10
gostei do lamento é normal fique firme.
passa.
abraços.
#3 PauloJose 31-03-2015 17:37
É DIFÍCIL CONTER O NOSSO SENTIMENTO
MÁS JÁ PASSEI POR ISTO TAMBÉM.CALMA.
#2 wicos 31-03-2015 15:57
a nossa vida é movida por perdas e ganhos e se vc analisar vera que tem ganhado muito mais do perdeu pois a prova esta no sobreviver a todos os transtornos que lhe chegam . parabéns
#1 PauloJose 28-03-2015 00:34
gostei estrelei...
parabéns.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br