person_outline



search

Outubro, 18

Amanhã faz um ano.
Há um ano atrás você estava segurando na minha cintura e eu tocando o seu ombro, estávamos andando por esse bairro, perdidos no nosso próprio infinito. Você sorria tanto, estava tão feliz e os seus olhos, ah meu bem, eles brilhavam como as estrelas.
Amanhã completa um ano do meu amor por você, quando nos abraçamos e ficamos sentindo o aroma um do outro, quando caminhamos de mãos dadas independente do que os outros iriam pensar, era tudo tão ingênuo, uma amizade com um toque de amor. Nós sempre negamos, mas no fundo os nossos olhos entregavam essa paixão.
E depois de um ano, olhe pra mim agora.
Você não está do meu lado, suas mãos não estão acariciando meus cabelos  os seus sorrisos estão direcionados a outro alguém.
Quem me dera se você sentisse a minha falta como eu sinto a sua, ah meu moreno, se eu pudesse voltar a um ano atrás, apertaria bem mais firme a sua mão, demoraria bem mais no teu abraço e sussurraria no seu ouvido: "Podem se passar dez anos, esse infinito eu não permito acabar, por você eu me encorajo a amar."
E amanhã eu olharei pro céu e lembrarei que faz um ano que o amor passou por mim e se Foi.
Pin It
Atualizado em: Dom 6 Nov 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br