person_outline



search

A Praia

É incrível o que acontece à noite nas praias vejam só.

Todas as noites uma linda moça vinha caminhando pela areia da praia, e sempre em frente a um quiosque parava, sentava-se e ficava olhando para o mar e ali ficava durante horas e horas, e a meia noite ela chorava, chorava, após alguns minutos ela se levantava e ia embora, isso se repetiu por noites e noites sem ninguém saber o motivo que levava a moça a agir daquela forma. Porque no mesmo lugar e hora? Sempre acontecia novamente, a meia noite ela chorava, chorava depois se levantava e ia embora, um belo dia havia muitas pessoas no quiosque que iam até lá para vê-la e entender o que estava acontecendo, umas curiosas e outras foram chamadas pelo dono do quiosque, estavam todos apreensivos aguardando a chegada da moça, a hora foi se passando e nada, quase meia noite os ânimos se aguçaram e aí tomaram um susto um navio que passava tocou seu apito, com o susto esqueceram por alguns minutos da moça e quando se deram conta já tinha passado da meia noite e ela não apareceu, por muitos dias, semanas e até meses havia pessoas esperando a moça, no mesmo lugar e hora até hoje ela nunca mais apareceu, e ninguém jamais soube o motivo.

Pin It
Atualizado em: Sáb 1 Maio 2010

Comentários  

#5 azara 23-10-2011 13:42
Muito bonita,gostei muito.Parabens
#4 JGCosta 14-06-2010 07:11
Creio que ela encontrou o que há muito perdera: paz de espírito! Parabéns pela inspiração! Abraços renovados!
+1 #3 Cerson 17-05-2010 21:44
Parabéns, estória interessante. Embora, plagiando nosso colega Cilas: - reveja a pontuação. Abraços
+2 #2 Cilas_Medi 25-04-2010 10:46
A última frase não se consegue respirar. Reveja a pontuação. Tem conteúdo, pode virar algum bom suspense. Parabéns!
#1 tania_martins 24-04-2010 20:36
Interessante.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br