person_outline



search

VAI LONGE O GOSTO POR AUTORES .COM

Conheci este site há mais de um ano. Sentí necessidade de filiar me a ele.

Com receio e insegura, lancei um texto, após outro e de repente me ví envolvida, com pessoas que me consideravam e eu a elas.

Respeito, carinho e cuidados entre nós eram visiveis, independentes de fotos, conhecimentos pessoais enfim....éramos ou usávamos até o termo “familia” entra nós.

Nos procurávamos, não só para lermos artigos uns dos outros , mas para desejarmos um lindo fim de semana, boa recuperação, e demonstrações de saudades enfim....

Passei por momentos terríveis e foram as pessoas daqui que me deram as maiores demonstrações de preocupações,de orações,de carinho e apreço.

Nossos comentarios eram contados e até o fato das estrelas nos pontuando ( ingenuas demonstrações de uma escala de gosto, perfeição, admiração, elogio e porque não reconhecimento) nos enchiam de prazer...eu pelo menos me orgulhava de escritores mais antigos e bem mais categorizados me pontuando com cinco estrelas...verdade? Sinceridades?

Eu sempre pensava que sim...eram demonstrações sinceras.

Isso me prendia ao site, assim como há muitas pessoas também...Mesmo em viagem sempre procurava acessá-lo.

Tudo evolui, bem sei, nada deve ser estagnado. Mas desfigurar algo que está já por si só tão bem é lamentável....é nos tirar um bem querido.

Foi isso que aconteceu aqui.

AUTORES.COM , foi desfigurado. Foi nos arrancado grosseiramente. Destroçaram nossa casa, nosso ambiente aconchegante de momentos únicos de leitura, risos, lágrimas e admiração e até de um certo deboche.

Não o reconheço mais. Não consigo nem acessá-lo mais para ler sequer o que é de minha autoria, responsabilidade e mérito.

Tornou-se frio, desprovido de alma literária, daquele carinho, não tem mais nem

sentido de família aqui.

Aqueles que antes percorriam por essas paginas, hoje já nem de longe passam por aqui. Contatos estão se perdendo.

Sinto que aqueles tempos gostosos estão escorrendo pelos cantos das máquinas,

e do site e os responsáveis por essa desfiguração...sei lá quem são...nunca os vi, nunca se deram os nomes.

Quando conseguimos acessá-lo ,dificil fica ler nossos artigos, ou de outrem, pois, além da lentidão, voltam ao começo, pulam ...mil defeitos....

E aquele ar elegante, suave próprio das letras e rabiscos, de artistas deu lugar a um lay-out frio , comercial e de muito mau gosto....que me desculpem os autores de AUTORES.COM.

Lamentável......

 

 

Obs: Meu equipamento é de última geração e de excelente procedencia e capacidade.

Pin It
Atualizado em: Seg 11 Jul 2011

Comentários  

#5 azara 25-08-2011 22:09
Estou no site a 1 ano fui bem recebida,li suas obras e gostei muito.Mas na vida tuda a mudanças pra melhor ou pior.Mas se olharmos tudo com carinho fica tudo diferente e esta oportunidade nos inciantes precisamos.Abraços no coração.
#4 jrs49 24-08-2011 20:13
Apesar do tempo em que você escreveu já ter passado uns meses o seu texto continua recente pois agora houve novas alterações, será que melhores?
será que piores? Só o tempo irá dizer.
Eu também gostava das estrelas e também gosto do carinho que aqui encontro.
Abraços querida amiga.
#3 LucasMelo 11-07-2011 23:32
Eu achei que quando tirou as estrelas vemos uma outra maneira de darmos comentários...
Mas eu sempre gostei das estrelas 8)
Sempre tive um sonho de ganhar aquelas medalhas ; )
Eu adoro este site! Acho que é uma rede social muito agradável pois todos conversam
com todos! Isso que eu acho ótimo!
#2 Abreu 11-07-2011 14:17
Verdade. Qualquer satisfação, mínima que seja, massageia o ego.
Pelo menos, algo aconteceu... O título ficou verde. Devo esperançar o viver?
#1 ANTENA 11-07-2011 10:18
Olhinho azul, realmente mudou muito, talvez até para pior. Prefiro não julgar, porém acho que faz parte de uma reformulação, que ele está em "obras". Boto fé que os ocultos criadores estão trabalhando para ajeitar o "bichinho". A propósito estava com saudades de ti, poetisa bela , de textos bem escritos. Beijão e

abraço anarquista

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br